Sonhar?
No sentido original da palavra, dormir, e deixar os pensamentos soltos, para reproduzir muitas coisas, já que a cabeça não para de funcionar mesmo quando estamos dormindo. Quase não lembramos o que sonhamos, e geralmente o pouco que lembramos, é por que foi produzido no nosso "apice" ou "pico" do sonho, que geralmente acontece perto da hora em que estamos para acordar. O que é certo, é que sempre sonhamos com desejos reprimidos, guardados em nosso inconsciente, coisas que nem sabemos de nós mesmos, outras que temos dificuldade em admitir.
O importante é sempre ir dormir, com a mente leve e em paz, para ter bons sonhos. E tentar não viver com assuntos pendentes, por que eles sempre votlaram nos pensamentos, quando menos esperamos...
Sonhar é acreditar que é possivel, é não desanimar diante da dificuldade, e fazer desta uma oportunidade, sonhar é viver cada dia com o pé no chão, mas com a cabeça apaixonada, seja por algo, alguém, aquilo que te faz feliz. Sonhar, envolve muitas coisas, mas o principal, é não esquecer de se envolver. Quem não acredita em sonhos, se torna triste e refém de uma rotina, que não muda nunca, por isso é importante sempre ter novos horizontes em mente e acreditar mesmo diante do que pareça ser impossivel.
Tudo Posso
Pe. Fábio de MeloComposição: Celina Borges
Posso, tudo posso naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou para mim e ali estar
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória
Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
Vou cantando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... Em Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário