sábado, 9 de julho de 2011

O tempo é o melhor remédio...??

Queridos, hoje posto aqui apenas uma pequena reflexão, um poema, uma história sobre a hora de dizer adeus, as vezes é preciso, acredite.... Inspirada na decepção, que louco isso, pois eu sempre pensei que a inspiração viesse dos melhores momentos, hoje vejo que não...

É PRECISO ter coragem de dizer realmente Adeus!
Enquanto houver lembranças, ainda há de existir, enquanto nego-me a rasgar tua  foto, apagar teus versos.
Temos manias de nos culpar, mas as vezes penso que a culpa realmente é do destino, que as vezes nos faz encontrar, algo que já esta perdido.

É como a música diz:

"Hoje eu sou o sol que brilha sozinho em qualquer lugar
E você chove noites vazias sem luar
A gente canta os sonhos
Mas nem sempre podemos sonhar
A gente encanta os outros
Mas nem sempre sabemos amar"


Fecho os olhos e digo pra mim mesma, hoje vai ser diferente. Uma vez eu ouvi falar que com o tempo não vou mais lembrar tua face, nem teu olhar. O tempo é a solução de tudo, o tempo é o melhor remédio, mas qual é o tempo, para este tempo passar? 
No fundo eu sei, só depende de mim, apagar o teu traço, a tua lembrança, essa memória, que há de passar....
Chega de fingir que não, chega de ilusão, as vezes temos que colocar um ponto final, temos que saber dizer adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário