sábado, 5 de março de 2011

Sem nenhum interesse....

Como é legal quando alguém que só sabe nos julgar, ofender, e ser contra a tudo que fazemos, de repente do nada vir te pedir um favorzinho...
Desculpe, a expressão, mas já é demais aguentar as falcatruas, falsidade e mentiras, e agora ainda por cima, um "interesseiro". É, acho que as vezes aquela coisa, de o "meu sexto sentido" esta me dizendo para não fazer isso, ou a intuição, que temos para não ir por aquele caminho, ou confiar em tal pessoa, deve receber mais atenção.

Neste mundo, onde cada vez mais as pessoas, são tratadas por indivíduos, e o que reina, não é igualdade e sim opressão, do sistema capitalista, do capital, do individual sobre o marginal...
Parece que não, mas certas coisas, que parecem ser consideradas "bobinhas" a princípio, devem ser melhores consideradas. Falo da índole de uma pessoa, que se manifesta logo quando ela é criança, em seu caráter. Algo, que não pode ser meio termo, ou você é bom ou é ruim. E desde criança, manifestamos o que somos, em pequenos atos, que se forem considerados bobinhos e infantis, podem se transformar em grandes 
mentiras, e maldades em um futuro não muito distante.

Estou cansada desse sistema interesseiro, que nos suga ao máximo,e depois que você não tem mais o que oferecer, fingi que você não existe.




Um comentário:

  1. Cara Cecilia
    Sei do momento em que está passando e do contexto que produziu a sua reflexão, há mesmo pessoas capazes de coisas inimaginaveis, Mas tenho que lembrar que cada um de nós carrega partes boas e partes ruins não somos apenas um somos a junção dessas partes boas e ruins e não podemos nunca determinar como uma pessoa será pelo seu comportamento na infancia nisso acho q sou prova viva para voce q me conhece bem.........

    Mas de qualquer forma fica meu abraço nesse momento dificil e meu desejo q voce tenha a força para perdoar e não amargurar seu coroção com coisas que não valem apena.............

    ResponderExcluir