segunda-feira, 27 de setembro de 2010

VENDA SOBRE OS OLHOS....

Não quero mais ficar escondida,
sentir-me vendada
ficar muda, ou talvez ser calada
Estou tão triste,
por que esse mundo que existe
não vale a dor, que se passa
para sobreviver...

Por que tem tantos que falam
sem sentir,
muitos julgam sem viver
outros apontam sem se ver

Estou tão triste
por que a realidade esta longe
dos meus sonhos
e eu insisto ainda em ficar sonhando...

Eu quero acordar
e ver o mundo mudar
eu sei que errei
muito
Eu sei que ainda erro
mais eu espero
só...
sinceramente que as pessoas
possam olhar mais a sua volta
e nao falar com hipocrisia
sobre o que não conhecem...

Eu quero sentir a liberdade
nas palavras, atitudes
na vida...

Ser sincero, nem sempre
vai ser bem visto
mas a escolha é de cada um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário